domingo, 16 de maio de 2010

Cansadinha e triste ;~


Oiii, como foram de FDS? Hoje eu to bem cansadinha ..
Fui fazer o concurso da CAIXA, a prova estava tranquila, mas as questões eram muito grandes o que cansa muito na hora de ler .. eu tava no final da questão tinha que voltar pq já não lembrava o começo.. li e reli inúmeras vezes.

Mas vamos ao que interessa .. esses dias fiz um relógio de disco de vinil, mas depois de seco eu vi que mancho a tinta =/ (entre o nº 7-11 e 4-5) as borboletas foram feitas com guardanapo de decóupage, e os números com cola colorida .. quem sabe eu ainda coloque os ponteiros nele, mesmo manchadinho ;~



Acessem e confiram a novidade da Lojinha.
É só clicar e conferir.


Beijinhos, Ana Rezende.

10 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ana, então, quem sabe vc vem me visitar ??? eu prometo que fizemos bolo pra te esperar !! e olha lá a receita do jantar de agora a noite, acabei de postar hehe, bjs Leila

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....

Esses concursos deveriam ser mais objetivos e não cansativos,mas vamos lá....otimismo!!!!!!

Quem sabe ao colocar os ponteiros o visual lhe agrade mais.

Bjks e boa semana, hehehe...menos cansativa.

Sonia

none disse...

Nada de ficar tristinha...nem notei as manchinhas...esta lindim o relogio de borboletas....o concurso e mesmo pesado e dificil e a concorrência enorme,então se passar passou,senão tente quantas vezes for preciso.....
Antes eu tivesse só manchado o reloginho...eu manchei a parede toda...ai meus sais....e tão dificil ser artesã...acho que vou ser só dona de casa mesmo...rsrsrsrs.
Beijim
Deusa.
Agora vou na lojinha...tá?

none disse...

Fiz comprinhas...quero valores...e agora???segue um sorriso?.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Ana

Meu irmão veio de Sorocaba pra fazer a prova desse concurso da Caixa. Estamos torcendo!!!! Boa sorte para vc tbm!


AH! Eu gostei do resultado do seu relógio. Bem criativo!

Bjs

wilma disse...

Oi, Ana. Fica tristinha não, quem sabe vc mesmo assim passou??
Gostei da reciclagem no vinil, ví os outros também e achei mto bonito! Bjosss

Naty Young disse...

Oi, Aninha.
Tudo bem?

Então, tb achei a prova extensa e as questões muito especificas. Se eu tivesse conseguido estudar mais, com certeza teria ido melhor. Eu não trouxe a prova pra casa não. Deixei a sala as 17h30min, já exausta. Isso que ainda passei mal no meio da prova.. Minhas fiscais de sala eram o cão. Nossssaaa, que mal humoradas. Um horror de grosseria. E como tem gente avoada, né? Pq nem com uma caneta decente param lá. Credo.. Uma caneta minha ficou por lá mesmo. A gente empresta mas fica com raiva do desleicho delas. Se duvidar, ainda passam. ehhehhehehehhehheh Mas, tudo bem. Tudo vai dar certo, seja na caixa ou não.

Aaaaaiiiii, queres me matar de curiosidade? Que historia é essa de surpresinha? Hein hein? hehehehhehhhehe
Menina, não fiz ainda o quartinho da Rafaela. Devemos começar a arrumar lá pelo final de junho.. Mas, ela não deve ter algo dela por enquanto, pq moramos num ape alugado e mobiliado sob medida.

Uma super semana linda pra ti.
Beijinhosssss

Gilka artesanatos disse...

Oi Ana (cansadinha)! Gostei muito do teu relogio ficou uma graça.Espero que tu tenhas passado na prova,a minha neta também fez.Um abraço.

Naty Young disse...

Oi, Ana.
Tudo bem?

Então, eu achei que faltava mais alguma coisa na toalha. Mas, dai analisando bem, ela ficou bonita assim. Eu queria colocar um passafita e tals. Assim ficou linda tb, né?

E tu? Como anda tudo?

Beijinhossss

Lu Oliveira disse...

Oi Ana
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Bjs