sábado, 15 de maio de 2010

Promoção Figurinhas da Copa.

Participe, não percam!
Lembrem-se dos namorados, amigos, pais, maridos, filhos enfim ..
Façam como eu que lembrei do meu gordinho viciado em futebol
 que falta umas 70/100 figurinhas pra completar o álbum dele!


Para participar e fazer parte dessa festa clique: Fazendo Arte com Quiane

Beijinhos a todos, Ana Rezende
;*

Um comentário:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie querida amiga, obrigada pelas palavras de conforto, estou mesmo muito mal pelo que aconteceu com meu pequenino... E com certeza amiga, se todo o mundo fosse como um cãozinho o mundo seria muito melhor e com muito mais Amor, eles são tudo de bom essas criaturinhas de Deus que só nos trazem alegrias. Vou postar sim as fotinhas da minha lindinha Nalla (Lhasa), fica de olha pra vc conhecer minha picurruchinha... E o seu Lhasa é muito fofinho, estava olhando o post no seu cantinho dele, uma gracinha!!!
Bjs carinhosos amiga...!