quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bebê da mamãe.

Oi meninas, vcs já perceberam que o Arterapia ultimamente virou um 'falo sobre tudo' né?
Pois é, então hoje eu apresento o 'gostoso da mamãe', Yoshi.

Tudo começou em 12/06/2008, quando ganhei essa bolinha peluda da minha outra bolinha, tbm conhecida como namorado (Marlon), era dia dos namorados, chovia, eu já imaginava que ganharia um au au, mas não estava preparada para isso, não tinha ração, potinho de água/comida, nada .. 
Enfim, ele chegou, em uma caixinha redonda de uns 45 cm de altura +/-, eram umas 19:45 ..
Chorou e reinou a noite toda, adivinha? 
Foi pra cama com a mamãe ..

Aqui ele tinha 46 dias, e exatas 16h com a família nova;

"E olhem só, como virei um sapeca, cresci" (2 meses e meio)

Aqui o peludinho já tinha 1 ano e 6 meses.

E aqui adivinhem só? A mamãe judiou dele ..
Essa foi a última foto que foi tirada, no sábado (08/05) ..
Depois que ele cresceu ficou metido, nem olha mais pra câmera.

"Cão que cão que sou gostoso da minha mamãe"

Hoje Yoshi mora com a vovó e o vovô, como disse a cima ele cresceu e ficou metido, então quando a mamãe mudou ele não se acostumou ao aPERtamento, e foi viver feliz na casa espaçosa dos avós.

Beijos meus e lambidas do gordo ;*
Ana Rezende.


5 comentários:

Juliana Melo disse...

Muito fofo o Yoshi. Lambeijocas pra ele.

Deusa disse...

Tadinho...que lindinho...parecia uma bolinha de pelos branquinhos....dá um trabalho nê...uma choradeira....eu ganhei meu papagaio assim...inesperadamente...foi uma trabalheira...aliás e uma trabalheira.
Melhor assim,ele ficar em um lugarzinho se possivel com quintal e muito melhor.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Angela Rezende disse...

Realmente lindinho
Muito bonito, lindo pena que da muito trabalho, escovar este pelo branquinho, levar ao PET, para banho ....etc. Ele é tavesso, não gosta de ficar sozinho, faz artes na casa da ( vovó)..rsrsrsrsrs.
Beijos

Naty Young disse...

Oiiii, Aninha.
Tudo bem?

Aiiiiiii, que lindo!!!!!!!!!
Fiquei encantada com o Yoshi. Dá vontade de ter varios qdo a gente vê o das amigas.. Mas, imagina? Se o Cappuccino sozinho já incomoda vários. eheheheheheeh realiza junto com mais um? ehehehehehee Agora, ele vai ter a companhia da Rafinha e dai veremos... eheheheheheh

Um super beijo com desejos de ótimo findi.

kusoman disse...

認清問題就等於已經解決了一半的問題。