segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Selinho com desafiooo!



Oii meninas =) hoje vim postar um desafio que recebi da Cynha querida demais!
Eu preciso dizer 10 coisas que não saem da minha cabeeça, vamos lá?

1- Sucesso profissional (publicitária de moda + estilismo);
2- União da minha família;
3- Terminar minha faculdade de Publicidade e iniciar a de Moda;
4- Meu 'namolado' lindo e briguentinho;
5- Meus objetivos;
6- Meus sonhos (aaah! faculdade de moda de Milão um dia 'eu vou aiiii');
7- Criar peças e vender cada vez mais;
8- Ter minha própria marca de roupas/calçados (daí eu viro consumista assumida hehe);
9- Ter minha própria agência de modelos (daí eu volto a modelar, delíícia!);
10- VIVEEEEEEEER MUITO A VIDA!;

É isso aí amigas, eu repasso para: tooodas as minhas amigas queridas do blog, por favor levem com vcs a brincadeira, é super bacana vc parar prapensar no que não sai da sua cabeça, eu adorei!
Beijooos :*

P.S: Volto depois com o 'casaco E.T' :)

2 comentários:

Artesanato Tânia Fachi disse...

OIIIIIIIIIIII PARCEIRA DE TROQUINHA ESTOU PASSANDO POR AQUI PRA TE DIZER QUE TEM UM SELINHO NO MEU CANTINHO PRA TI .... BJOS

Calma que estou com pressa! disse...

oi ana! PASSEI SÓ PRÁ DIZER QE TÔ VIVA APESAR DA CORRERIA! E COM SAUDADES DE VOCES, DE COMENTAR...
BJS