quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reciclagem + Moda.

MENIIIIINAS! Corram no Blog da Bruxinha participar!
O Blog está de aniversário, ebaaaa, PARABÉNS!
Ela vai sortear um porta biju como esse a baixo (essa foto é ilustrativa).
Não deixem de participar :)


 

  Oi Giirls!
Vejam a latinha que eu fiz, sinceramente o resultado não foi o esperado, mas eu achei diferente. O pinheirinho eu comprei pronto em E.V.A, e o Papai Noel eu quem fiz, mas não gosteimuito, achei "simprinho" demais, esperava mais de mim mesma, me decepcionei, mas não podia deixar de mostrar pra vocês né. Podem ser sinceras, se não gostarem podem falar, se tiverem dicas e sugestões me ajuudem!
Quero melhorar sempre, cada dia mais =)




E mais um desenho, esse modelo é bem "espravitado" como meu tio me chama desde pequena, eu acho lindo, estilo Mortícia do filme "Família Adans" (que eu amava, sei os filmes decooooor!), é modelo sereia, justo nas pernas e largo em baixo com saia arredondada no chão, acho ele um charme, é um dos que mais gosto.




Beijos amigas. :*



P.S: Meninas, aceito pedidos de desenhos para festas, ou quaisquer ocasiões.

PARA ENCOMENDAS E DESENHOS: arte.rapia@hotmail.com

9 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Ana!
Tudo bem?

Eu gostei da latinha do Papys... Ficou bem fofa... Estou tão lerda com minha produção... Acho que é o calor... :(

Vim deixar um abração...
Beijinhossss

Unknown disse...

Oi flor, adorei o post, a latinha ficou linda!

Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)

Artedavani disse...

Muito linda a latinha e blog todo...
parabéns...
bom findi...
bjus

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ana, adorei sua participação, obrigada , bjs

Nana disse...

Ana, tu faz moda é?!
Gostei dos seus desenhos, ficaram um luxo!!!
Agora sobre artesanato eu ainda sou zero a esquerda, sou uma boa admiradora.
Bjss

Lin M Sousa disse...

olá, Anaaaaaaaaaa!! vc nao viu o post do olhão verde ? já divulguei , tá rolando .. aguardo vc ser a minha visita 13130.. seu potinho fica bem legal p festa de crinaças.. eu gostei . bjs e ótima semana LIN

Luci Cardinelli disse...

Ah que bom que vai participar da promoção de aniversário do Vida!! :) é até sexta viu?

beijãoo

Unknown disse...

Olá Querida Ana, vim convidá-la para ver o pap da bolsa toalha que publiquei no meu blog.
Adorei os seus trabalhos. Um grande abraço, Eli

Unknown disse...

Oi amiga, passa lá no blog, tem desafio pra vc...beijosss