sábado, 10 de outubro de 2009

Guardanapos, Mimos da Lin e Troquinha.

Tem troquinha no blog da Joaninha, super divertidaa e simples, facinha hein gente, vamos todos correr participaaar ;)



Olhem só o carinho que recebi da Lin, ganhei a promoção das 5.000 visitas e recebi essas coisiquinhas super foooofas. Uma necessaire com meu nome bordado em ponto cruz, uma toalhinha super fofa (que ela postou aqui), uma cartelinha com 24 botões (que eu adooooooro!), uma sacolinha reciclada, e duas cartinhas, uma delas de feliz aniversário (ééé gente! vou ficar velhinha nos próximos dias). Obrigada Lin, de coração, amei tuuuudo, a necessaire já está na minha bolsa com os meus badulaques, e os botões estão com destino certo já.

E tchããram, a Quel resolveu me engordar junto com os botões e guardanapos da rifa, adooorei! O chokito já foiii, os dois bis eu guardei, afinal andei comendo muito doce (como de costume).
Queeel, vo te conta um segredo, desde que eu vi o PAP de como colar guardanapos no blog da Lu Oliveira (Construção de Sonhos) com esse guardanapo da borboletinha rosa, eu queria ele, procurei e nunca acheeei, e vc acertou em cheio me mandando ele, obrigada queridaa.

A Ju mandou seus guardanapos e botões tbm, e adivinhem só? Ameeeei, esses botões super fofos, charmosinhos e diferentess, amei amei, e o guardanapo de joaninha, aai que pecado usá-lo, muito fofo. O de café veio no momento certo, eu pintei um vidro de pepino de marrom, e estava pensando como enfeitar ele para dar para minha mãe guardar café, logo, postarei ele prontinhoo aqui! Obrigada Ju, amei tudo, mesmo.

E a Danny mandouu vááários guardanapos, cada um mais mega fofo que o outro, to morrendo de dózinha de usar, mas to loouca de vontade de ver as peças que vão sair com eles. Obrigada Danny, adorei tudo, tudo mesmo, esse de vaquinha super charmosinha, aai tudo lindo.

Já já volto com umas encomendas entregues :)
Beijinhos ;* bom fds a todos!


Nenhum comentário: