domingo, 11 de outubro de 2009

Encomendas entregues.

Oii meninas, hoje, como disse no último post, vou mostras as últimas encomendas!
Vamos por parteee ;)

1º: BOLSA CARTEIRA: Fiz essa para uma menina que estuda cmg, a Jéssica, ela viu as fotos no meu computador e pediu uma na hora, no dia seguinte lá estava ela desfilando com sua bolsa no meio da aula.
2º CHAVEIRO: vermelho e bordô para a Priscila, que também estuda cmg.
3º VÁÁRIOS: Esses tic-tacs e elásticos de cabelo (da próxima foto também), eu nem sei dizer de quem é mais, mas juro para vocês, é das meninas da minha sala, elas estão bem loucas com as florzinhas, a sala está que é um jardim puuuro. Hehe
4º: FLORES DE VIÉS: Duas flores (apenas a flor) de viés, para a minha cabeleireira, ela pediu apenas a flor para colocar em um colar que ela tem e acha simples demais, daí resolveu dar um tchãm nele com as flores.
5º TIC-TAC TODO PRETO: Esse tic-tac, foi para a Dessa que vai presentear uma amiga dela, a De já comprou um igualzinho a esse, e eu gostei tanto que fiz um para mim tbm, hehehe tem mais um ainda, que como~eu não tinha o botão que a De qeria, ainda não entreguei.

Bom, por hoje é só, quero desejar a tooodas vocês que passam por aqui, um óótimo feriadão amanhã, que o dia das crianças seja lindo para todos nós.
Beijinhoos ;*
*AMANHÃ VOU POSTAR O QUE VAI EM CIMA DOS TIC-TACS DO POST ANTERIOOOR, AGUARDEM :)
Para sugestões, críticas, encomendas e
orçamentos sem compromisso: arte.rapia@hotmail.com

Um comentário:

Lú Augusto disse...

lindos os seus trabalhos...passei por aqui para desejar um feliz fim de semana, e me deparei com uma artesã pra lá de caprichosa.

Gostaria tambem de convidá-la a conhecer meu outro espaço:
http://blogs.abril.com.br/macarraoparafuso.

Beijos

Lú - parceirinha da troquinha oriental