quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guardanapos da Rifa e Mimo da Promoção!

Meniiinas, vamos ver quem adivinha o que vemm aii! Uma nova arrrte, adivinhem o que vem em cima desses tic tac. :)E agooora amigaaas, vim trazer rapidinhoo os guardanapos que recebi da Vanessa do Pontinhos da Vanessa, lindooos, ela mandou uma cartinha super fofa, uns guardanapos lindoos, e 4 botões de tartaruga, 3 de mini tulipas, e 3 de abóbora super fofos, obrigada Vaneee, amei tudinhooo!

E a Fran do Cantinho da Fran, mandou os mimos da Promoçã Sigam me os Bons que ela fez e eu ganhei (2 biscoitos para o meu auu branquinho lindo, uma caixinha rosa com decoupage, docinhos dentro, um marca páginas com meu nome bordado em ponto cruz) e aproveitou tbm e já mandou os guardanapos da rifa com os botões, lindooos, amei tudo Fran, obrigada mesmo, de coração!

Danny querida, jé recebi seus guardanapos, mas acontece que minha pilha recarregável está péssima, acaba em minutos, não consegui tirar foto ainda, assimq ue tirar posto aqui.

Beijinhos queriiidas,
quero ver quem vai adivinhar o que vem com esses tic-tac ;) ;*

4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que legal os mimos que vc ganhou, Ana. Lindos!


Olha não deixa a gente muito tempo curiosa... Conta logo o que vai aí em cima dos tic tacs,rsrs. Eu não faço idéia, vou esperar pra ver.


Bjs

Juliana disse...

Tô curiosa pra saber o que vem com os tic tacs...rs...
Puxa, meus guardanapos que não chegam...rs... amanhã faz uma semana que enviei.
Bj,
Ju

Unknown disse...

Passei pra dizer q seu blog é muito fofo e que acho que vc vai colocar lindos botoezinhos coloridos e de flores.
Bjs da Má.

Ps. estou te seguindo.

Suzaninha disse...

Boa noite amiga, tudo bem? Passando rapidinho pra agradecer sua visita e te desejar uma linda quinta-feira! Tenha bons sonhos!