sábado, 3 de abril de 2010

Tô tristinhaa.. buááá!

Hey girls!
Achei essa carteira por ai, trouxe para vocês enquanto não pego meu pc para descarregar as fotinhas das artes desse tempo e abstinência 'computadorística' ;)

(imagens by google)

Já estou no 3º post no Moda Para Usar e nada das minhas amigas blogueiras irem conhecer o meu novo cantinho? Confesso, estou beem triste. Buáááá .. desse jeito eu choooro! =(

Beijinhos :* e apareçam, aqui e lá, ok?
Ahhh! Como estão indo de feriado/páscoa?

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, ja fui lá e vou seguir, beijoss

Sonia Facion disse...

Não reclama não comigo, buáaaaaaaaaaa....eu já fui.

maneira a carteira!!!!!

bjks

Sonia

Naty Young disse...

Oi, Aninha!
Tudo bem?

Como foi de Páscoa? O coelhinho passou ai?

Aqui o coelhinho passou.. Deixou bombons pra matar meu desejo.. eheheheheheheh

Já add o novo blog... Adorei! Jpa visitei e estou indo agora deixar um recadinho.. Viu? Não tá abandonada... Boba! hehehehehehe

Um super beijo, Minha Querida.
Que tenhas uma semana muito legal.

REFAZENDO A TRAMA disse...

OI,ANA, AQUI EM CASA A CONCORRENCIA PELO PC É GRANDE E TEM SEMANA QUE NÃO CONSIGO NEM VER OS MEUS BLOS FAVORITOS , VI AGORA SUA MENSAGEM QUE ESTÁ TRISTINHA, MAS NÃO FIQUE SEUS BLOGS SÃO 10