sábado, 12 de dezembro de 2009

Troquinha Particular recebida e enviada.



EBAAAAA! Eu e a Lu do Brilhos da Lu, fizemos uma troquinha particular, combinamos tuuudo certinho por email, aliás trocamos vários emails, acertamos todos os detalhes, e enfiiiim tudo enviado e recebido de ambas as partes :D vejam o resultado, foi tudo feito com muito carinho, e de coração, trocamos materiais que não encontramos em nossas cidades e claaaaro, mimos e guloseimas!


A baixo, o que eu enviei a Luu, tinha tbm um sabonete natura, 4 folhas de E.V.A e uma carteira de tigrinho (eu fiz depois então ficou sem a foto =/ mas vcs podem ver aqui no blog da Lu)



E aqui tudo que recebi da Lu, tirei várias fotos para ver melhor, separadinho, mimos, materiais, guloseimas.



LUUUUUUU! Amei tudo, como já disse pra vc foi a primeira de muitas, cuidamos de tudo, decidimos tudo, acertamos tudoo, desde detalhes a coisas complicadinhas como os materiais que somem hehe mas eu ameeei, amei ter feito a troquinha contigo, ameeeei tudo que tu mandou, ameeei os materiais e mimos que vc escolheu, amei tudinhooo, amei mais ainda, o teu convite para a troquinha particular, fiquei feliz por você ter me escolhido.

Bom, comooo eu já usei todos os tecidinhos que ganhei da Lu, o próximo post será de uma encomenda de 4 vasos de flores de fuxico, eu volto em breve :D

Beijinhos.

PARA ENCOMENDAS: arte.rapia@hotmail.com

Um comentário:

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!!

Amiga, sucesso total nossa troquinha!!! Com certeza faremos outras. Vou ficar de olho para ver suas artes com os materiais que te enviei. Eu também já estou usando
os que você me mandou.
Enfim, tudo lindo e eu também amei cada detalhe da nossa troquinha.

Beijinhos
Lu