quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Festa com a Jooo!

MENIIIINAS!
Corram participar, a Jo do blog Ví por aí... está comemorando o aniversário de um ano do seu blog, e o presente quem ganha somos nós:
Não vou contar o prêmio, vão no blog da Jo conferir, copiem o questionário e participem dessa festa (eu se fosse vcs iria correndo, é um suuuuuuper prêmio, um não, dois!) 

 QUESTIONÁRIO


1) Que horas são? 00:25


2) Nome? Ana :)


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 2, um nº 1 e um nº 9



4) Furos nas orelhas? Dois, um em cada.


5) Tatuagens? Nenhuma


6) Piercings? Um no umbigo, que vou tirar em breve, enjoei ;~



7) Já foi à África? AINDA não.



8) Já ficou bêbado? Uma vez!Chatice total, não gosto de beber. (pareço aquelas "velha" chata né? haha)



9) Já chorou por alguém? Infelizmente sim, choro pelo A mais alto ao abraço apertado.


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Graças a Deus!


11) Peixe ou carne? Sem preferência.



12) Música preferida? Ana e o Mar - O Teatro Mágico



13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos 2. Água sem dúvida é melhor, mas na falta de água champanhe é 10x melhor que cerveja.



14) Metade cheio ou metade vazio? Não seria amesma coisa? (?)



15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Sem preferência.


17) Programa de televisão? Next Top Model's da vida.



18) Filme preferido? Os de vampiros, e bruxas, aiii como amo!


19) Está ouvindo alguma música agora? Não, como sempre hehe



20) Flor(es)? Copo de Leite, lindooooooooos!



22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Quel, meeeega queridonaa.



23) Qual o amigo mais distante que você tem? Vi (Joinville), e amigas blogueiras. 

24) O melhor amigo? Serve amigos? Meus pais.


25) Hora de dormir? Depende do sono, as vezes luto contra ele, mas ele sempre me vence, normalmente 00:00.



26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei...


27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende da distância do aparelho.



28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não uso. Tô sempre no note...


29) CD preferido? Nenhum.



30) Mulher bonita? Mãe, and it's me off course haha modéstia.

 

32) Pior sentimento do mundo? Arrogância e ignorância (aaaaai como me irrita!)



33) Melhor sentimento do mundo? O amor. "All you need is love"! (concordo com a resposta da Jo)



34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Ser arrogante e ignorante (aaaaai como me irrita - parte 2!)



35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Obrigada Senhor, por mais um dia, pela minha família, minhas oportunidades, minhas amigas, meu namorado, minha vida.


36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?  Minha mãe.

38) O que é que você tem debaixo da cama? Sapatos (não bagunçado haha tem 4 gavetas em baixo da minha cama!)


39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei!


40) Aquele que com certeza vai te responder? Idem ao 39.


41) Quem gostaria que te respondesse? Todos.

42) Uma frase: "É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou". 




Eu indico 5 amigas blogueiras:


Bom girls, é isso, espero que todas respondam, e me contem quando responerem viu? Quero conhecer um pouquinho mais de cada umma, e participem da festa com a Jo, mas rápido, o sorteio é dia 10, tem pouco teeempo!
Beeijinhos :*



8 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi Ana! já respondi e postei este desafio! mas brigadão por ter lembrado de mim- lisonjeei
adorei ler tuas respostas- tm muitas coisas qe penso igual!
bjs

Nana disse...

A cada dia esses questionários aumentam hahahaha
Passando para te deixar um beijo
bjss

Lu Mendonça disse...

Oi, Amiga!!!!!!!

Fico feliz de ter gostado! A minha ainda não chegou. Ai que ansiedade! rsrsrs Vou esperar teu e-mail para saber mais detalhes :)

Beijinhos
Lu

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Parabéns pelo questionário.
Gostei das respostas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

M A R C I A R T E S disse...

Olá lindinha!!!, não sei porque mas é assim que te vejo, vc parece ser uma pessoa muito abençoada , uma gracinha!!!

obrigada pela visita e o comentario de aniversário!!!
vc é mesmo um amor, volte sempre e será bem vinda!!
bjos!!!

Naty Young disse...

Aninhaaaaaa,
Tudo bem?

Saudades mesmo..

Pooo, te deixei varios recadinhos semana passada.. Tá bom, varios não, mas uns 2 sim.. Será que se perderam??? Eu pensei que tinhas me abandonado.. :( ehheehehheeh

Já terminou o semestre? Como foi?

Beijinhossss
Uma ótima 2ª-feira pra ti.

Cristina disse...

OIE QUERIDA ANA, VC SÓ ERROU O NOME CRUUUS, KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
MAS FIQUEI MUITO FELIZ COM CARINHO AMIGA...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!

Demorou mas chegou!!!
Linda D+. Amei TUDO.
Te mando um e-mail mais tarde.

Beijinhos
Lu