quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Homenagem da Naty e meus auau's.

Ooooi meninas, vocês não imaginam como eu fiquei feliz ontem quando vi ess comentário da Naty Young no post anterior:

"Oi, Ana!

Deixei uma recordação pra ti no meu blog... Passa lá pra pegar, viu?
Beijinhosss"

Claro que na hora que vi, corri no blog dela conferir, e estava lá uma super homenagem LINDA, que agora eu devo passar para mais 10 amigas :D Vamos lá?

Amizade não se compra, se conquista!

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."

O segundo é:

 
Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente,
você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


E vamos as regrinhas:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

As 10 amigas queridas que vou escolher são:

-

(eu poderia passar horas nomeando as meninas queridas, mas como só posso escolher 10, gostaria que as outras que não forem escolhidas levem a brincadeira para seus blogs e façam com outras amigas, para que elas se sintam assim como eu, especial pra alguém nesse mundinho virtual)

 MUDANDO DE ASSUNTO:
Aqui minhas fofurinhas, olhem que cuti meus auau's! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cachorros, não posso ve-los na rua, na frente de uma casa, passeando com seus donos, em filmes, fotos, nadinha, é eu ver e gritar! Essas criaturinhas lindas de Deus, fazem a alegria doo meu dia, eu nã tenho medo, pode ser desde um pit bull machão com cara de bravo (ao contrário do meu que vocês veram na foto haha conhecido como pitt BOM) ou um pequeno podlle, até o vira-lata (que tenho vontade de pegar e levar pra casa quando vejo abandonado na rua =/) mas enfim .. apresento a vocês BRADOCKI E YOSHI.



YOSHI: Branquelinho lindo da mamãe, metido que não aguentou sobreviver no meu aPERtamento e foi morar com os "avós" (meus pais haha), ganhei ele ano passado, no dia 12 de junho de dia dos namorados do meu namolado lindo, ele era uma bola branca, na verdade ele ainda é uma bola branca, só que agora gordinha, parecia uma nuvem, cabia na palma da mão, hoje ele é grande e gordinho, arteiro, safado, sem vergonha, só não é cafageste porque ainda não achou uma cadelinha hahaha pq ele tem o dom pra aprontar, MAS EU AMO ESSA BOLA DE NUVEM EM FORMA DE PELO BRANCA! Amo quando chego em casa ele pula na minha perna querendo carinho, e quando ele vem se espreguiçando em cima de mim, e quando eu faço barulho de manhã e ele pula em cima da cama e começa a me lamber, e quando ele apronta e faz aquela cara de safado lindo, aiiii que delícia de cão da mamãe!



BRADOCKI: O Bradocki na verdade é do meu irmão, mas é meu sobrinho então é meu tbm haha quando o Spyke, um dálmata que também era do meu irmão (postarei foto para vocês tbm em breve) foi pro céu dos auau (fazem quase 3 anos), nós tivemos uma bolinha preta que passou a se chamar Boby, mas que não se acostumou a casa nova e a ausência da mamãe, daí devolvemos ele e um belo dia meu irmão ganhou o Bradocki, ele chegou lá em casa com 2 meses de vida, pequenino, com dentões, safado que nem o Yoshi, mas lindo que nem a tia haha hoje ele é enooorme, e acreditem ESTABANADO, sim estabanado, bravo? Que nada, é um brincalhão que só vendo! Eu adoro o abraço dele, SIM ele me abraça tá! haha



Ai aiii, pronto meninas, escrevi uma bíblia hoje!
Depois venho postar o selinho que ganhei da Linnn.
Beijinhos :*


5 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Ana!
Tudo bem?

Aiiii, que linda a msg que deixasse pra mim!!! Adooooreeeeiiii!!!! Vc é muito especial pra mim tb!! te considero um monte aqui, pq tu sempre tem palavras carinhosas, e compartilha dos mesmos gostos que eu, na maioria das vezes... Te adoro!!!!!

Olha só, eu fiz uma carteira ontem das que tu faz, mas na hora de passar o vies na maquina eu não gostei.. Ficou todo torto pq é dificil de manusear o trabalho... Como tu faz? Tu pode me dar essas dicas? Esto ansiosa pra fazer outra... eehehehehehe

Um beijão
E desde já, obrigadinha pela ajuda!
Bye bYe

wilma disse...

Oi, lindos seus cachorros...
eu tenho um que se chama Bob...ehehe
bjosss

Juliana Melo disse...

Ai que fofos. Tb adoro cachorros e tb tenho dois...kkkkkkkkkk... um shitzu e um poodle... o sol e a lua...kkkkkkkkk... enquanto um é quietinho na dele, o outro é ligado no 220...kkkkkkkk... mas a gente ama esses bichinhos de qq jeito ne? Adorei conhecer seus pimpolhos.
Bj
Ju

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

☆ Boa Noite!!!!   + .      ☆ 
. C  +   ,____, + . 
 .  .    (_°v°_)  .  ☆   
☆  .     (__((\\\\     
.  +   ===“=“/\\\\\\\\===
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   você extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE
   ♥..♥   que você merece!!!
Beijinhossss...

Lin Sousa disse...

olá, Anaaaaaaaaaaa.. adorei que vc me incluiu no top 10 .. rsrs... te acho uma fofa ..obrigada!! seus bichinhos sao fofinhos tb .. sabe q adoro gatos mas esse caozinho branco é muito lindo ..e parabens pelas artes,, está muito arteira!! e sobre a toalha azul , é decoupage , sim.. estou viciada, decoupando tudo q vejo pela frente hahah.. bjs LIN