quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desabafoooo! :~


OFICINA DE FOTOGRAFIA
Foto por Fabiola Medeiros
Modelo Ana Rezende

A foto é perfeita pro momento!
Assim que eu me sinto, sem reflexo, sem sombra, escondida no escuro!
To irritada com o mundo, é sério!
É incrível como as pessoas tem o dom de enchergar tudo ao avesso!
Quando a gente acerta, ninguém dá valor, muito menos lembram depois de um tempo;
Quando a gente erra, NINGUÉM ESQUECE!
Porque?
Qual a graça de acertar sem alguém para te elogiar?
Será que ninguém no mundo concorda cmg, quando a gente acerta é bom, é gostoso, faz bem pra alma, pro coração, e quando alguém te elogia pelo seu acerto faz bem pra tudo, a auto estima vai lá em cima!
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, nem estou perto de ser, muito menos tenho a pretenção de ser.
Já errei muito, MUITO MESMO, admito, e não tenho vergonha disso, errar é humano, insistir no erro que é burrice, mas todas as vezes que errei, admiti, me envergonhei pelo erro, me arrependi, pedi desculpas, e jurei nunca mais errar daquela maneira, depois errei de novo, e de novo, e mais uma vez, e outra, e continuo errando, eu não sou perfeita. Só fico indignada com umas coisas e outras, a gente dá a vida por alguém, e esse alguém não dá valor pra o que a gente faz, fala, só sabe ver os erros, os erros, os erros e os erros, porque? Custa esse alguém admiti que eu acertei, já fiz coisas boas, assim como eu já admiti que errei?
Desculpem o desabafo, eu precisava falar (ou escrever! hehe ainda tenho o humor cmg).

QUEEEEEL! To aguardando seu email a respeito da rifa, caso contrário terei que sortear de novo, corre amiga, é até sextaaaaaa!



Beijoos :*

14 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, Anaaaaaaaaaa!! já passei por isso e ainda passo .. acho q todo mundo .. a opção é seguir em frente q atrás vem gente .. não esquente a cabeça por tao pouco ..estou concorrndo na categoria cantinho bagunçado, no blog da Quiane .. vote em mim, ok? bjs LIN

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

OOOhhhh minha querida ana, obrigado pela visita lá no blog... a colcha é linda mesmo né ????
Quanto ao seu desabafo.... você só não pode desanimar... de jeito nenhum.... sempre vamos ter sentimos assim de vez em quando... mas por favor, não deixe esses sentimentos te dominar. Não...Tente, se esforce, para olhar o Deus tem te dado de bom... e tenho certeza que são muito mais do que seus aborrecimentos.... então olha pra frente...e confie em Deus...]beijos
telma

Unknown disse...

Oi Ana, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)

Milla disse...

Olá Ana. Menina, daqui pude sentir sua indignação.
Isso mesmo fale, grite, pra todos ouvirem, pois o que disse está certíssimo: como é fácil as pessoas sempre mostrarem pra gente o nosso erro, você sabe que ele aconteceu, está ali, mesmo o admitindo, e pedindo perdão, mas não, tem sempre um pra dizer: tá vendo aquilo ali, foi VC quem fez...
Ah!!! Ana, mas os acertos, as pessoas as vezes até olham de ladinho, pra ver se dá pra fingir que não viu. Por que pro ser humano é muito difícil se alegrar e elogiar as vitórias, acertos e conquista dos outros. Por que o ser humano é assim? Tinha que ser ao contrário...
Mas Aninha, não fica assim não tá: a vida tá aí pra gente errar e acertar, e saiba minha querida que crescemos muito com nossos erros, e quando temos coragem pra admití-lo, nossa... como isso é sublime.
Não te conheço pessoalmente, mas o que vejo aqui na net, você é um SER HUMANO SUBIME, pois a sua alma transparece, nos recados e postagem que deixa na net.

Querida, bjos pra vc e fica na paz.

Milla

♥ Rô Freire ♥ disse...

oi Ana

Estou pedindo a Deus que te abençoe e tire essa tristeza do seu coração pois a vida é assim mesmo injusta, algumas pessoas são interesseiras e só se enchergam mas olhe pra Deus nesse momento é só ele na nossa vida. Eu tbm passo por isso, esses dias mesmo estava super deprimida com alguém que não é da minha familia mas era como se fosse... Mas a vida nos surpreende... Seja forte!!! Você é mais que vencedora e é capaz!!! Muito!!!


Bjs

Raquel disse...

Olá querida, é uma fase, pela qual tbém estou passando nesse momento.
Mas tenho fé que dias melhores virão, em que conseguiremos lidar com essas pessoas e suas atitudes mesquinhas.
Espero que vc consiga erguer a cabeça, sacodir a poeira e dar a volta por cima!
Deus te abençoe muito, hoje e sempre!
Beijocassss

Naty Young disse...

Oi, Ana!
Tudo bem?

Menina, ainda bem que temos nossos blogs pra desabafar, né? Tem vezes que o mundo quer mesmo cair na nossa cabeça e sentimos muita raiva das coisas. Mas, saiba que isto logo vai passar, pq dias melhores sempre vem.

Concordo com vc em uma coisa: são poucas as pessoas que dão elogios qdo acertamos. Eu tinha um chefe qdo trabalhei a um tempo atras, que eu gostava muito dele, pq toda vez que eu fazia meu serviço, fazia algo que ele tinha pedido, coisas pequenas as vezes, tipo passar um fax, ehehehee, ele vinha e dizia Excelente, Muito bom, palavrinhas mágicas assim. Isso me fazia um bem tão grande que eu ganhava meu dia. eehehehehe :) Eu odeio não ter reconhecimento das coisas que faço, e odeio mais ainda levar patadas por pouca coisa, ou coisas sem motivos.

Bom, espero muito que seu astral melhore, Flor! Tente buscar a felicidade sempre e não deixe que coisas pequenas te destruam. Afinal, nunca sabemos qto tempo ainda nos resta.... Gosto de pensar assim.

Beijinhossss
Vem me ver, viu?
To com saudades de vc!

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!!!

Amiga, primeiro conta até dez e respira. rsrsrs Agora com bom humor, claro! Manda tudo para a Lua... e se concentra nas coisas boas. Não deixa essas "coisinhas" que eu sei, são do tamanho de um trem, estragar o seu dia.
Mas se você parar para pensar, elas terão importância amanhã? NÃO!!! Então esquece e não estraga esse dia de hoje que é único e não se repete.
Você deve está dizendo, falar é fácil, mais com a raiva que eu estou, como deixar simplismente para lá????
Eu sei. Então xinga, grita, bota pra fora, não guarda isso dentro do seu coração.

"Nada como o tempo para curar tudo"

"Nada como um dia após o outro e a noite no meio"

"Me aguarda que tem troco" rsrsrsrs


Querida, tudo de bom!!!SORRIA!!!!!

BEIJINHOS
LU

Renata Rossini disse...

Oi Ana, meu nome é Renata, vi seu comentário no blog da Fátima e vim conhecer seu cantinho e ler seu desabafo tbém.
Me parece que por esses dias todas nós estamos passando por dias difícis.
ACONTECE COM TODO MUNDO.
Agora errar, admitir e pedir desculpas e os outros ficarem jogando na sua cara toda hora é terrível mesmo.
Mas vc vai ver logo passa, pois com certeza vc mais acerta do que erra.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Bjs e fica com DEUS, só ele tem o direito de nos julgar,

Silvia disse...

Oi Aninha muita LUZ pra vc, tb já passei e passo por isso ainda, mais confie em Deus que td resolve nesse mundo existe de td é só a gente ter jogo de cintura e n deixar nos afetar tanto.
Beijusss

Sah. disse...

Flor... esses teus desabafos mostra como voce é, eu acho muito bom pra voce e seu blog saber que vc tem sentimentos e um coracao enooormmmeee! Teu dom é lindo viu!

Abuse dele... não é todo mundo quem tem essa coordenação fina!

Isa Melo disse...

Oi Ana...
Estou passando pelo mesmo que vc e o conselho que tenho a te dar é o seguinte... siga em frente, não olhe para trás.. se fomos ouvir tudo que as pessoas falam de nós e apontam pra nós, ficaremos doidinha...
O reconhecimento em qualquer área da vida é muito bom, mas sempre haverá quem vá reconhecer e quem não vai... quem não vai é por arrogancia,inveja e quem te reconhece é pq te ama!
Fica com Deus e observa as pessoas...
Deus está contigo!!!
Bejos e fica bem!
Isa

Naty Young disse...

Oi, Aninha!
Tudo bem?

Ahhhhh, eu como amiga de blog sua, só podia dizer coisas pra cima, alegres mesmo... Vc merece, é um doce de pessoa!

Então, Guria. Essas toalhas me atrasaram vários dias... Elas parece faceis, mas os gráficos são enomres... Bom, o resultado ficou bom.. Isso que interessa, né?

E vc? O que ai fazer este findi?

Beijinhossss
Uma linda 6ª-feira pra ti.

Marcia Pergameni disse...

Amiga, só hj passei por aqui e vi sem momento tristeza!! Fica assim não. O importante é vc saber se acertou ou errou! Claro que elogios fazem bem a alma, mas se eles não vem basta seguir em frente. E se as broncas são sempre presentes, melhor erguer a cabeça e pensar que quem briga ou repreende quer apenas extravasar algo que esta sentido e não tem com quem desabafar. Amiga bola pra frente. bjus