sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Caixa de Suco Reciclada

Oooi meninas, quero agradecer a Milla que no post anterior foi no blog da Joaninha (que eu não consigo acessar) e viu minha parceira da troquinha de botões, e a Deacafe que passou no blog Lucia - calma, que estou com pressa! e avisou ela que não estou conseguindo acessar o seu blog, obrigada meniiinas =D


Bom, essa era uma caixinha de suco, e eu fiz um porta treco que vi no blog Artes da Tatá, só que não salvei o link, só lembro que vi lá, desculpem-me =/



O que acharam?
Beijooos ;*


PARA ENCOMENDAS: arte.rapia@hotmail.com


9 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Ana, ficou um charme sua caixinha reciclada...

Bjs e um ótimo final de semana!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Aninha, eu compro o trevinho de 4 folhas no site www.lojadojardim.com.br

Lá vc encontra o kit, que vem o bulbo, o substrato e o vasinho, mas tem tb só os bulbos separadamente.

É lindo, plantei vários bulbos num vasinho só e agora está cheeeeeeinho de trevinhos... não canso de olhar! rs

Beijooo =)

Mari disse...

Ficou linda a sua cx
Tbém fiz uma ,só q com cx de leite,tbem vi no blog da Tatá
Bjos

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!

Amiga, tomei doriu, né? rsrsrs
Já vi as novidades, cada uma mais linda que a outra. E nem me fala em problemas na net. Tá tudo lento. E não consigo comentar em alguns blogs. Aff!

Me confirma o dia no e-mail:)

Beijinhos
Lu

Nana disse...

Ontem estava vendo um programa e agora todo mundo recicla com artesanato, eu acho um máximo!!!
A sua caixa ficou linda.

Donna Fernanda disse...

Parabéns!!! Caixinha charmosa e de bem com o meio ambiente! òtima!

Artes da Quel disse...

Quer saber mesmo o q eu achei???
Eu achei q vc é muito talentosa, e suas peças sempre são muito originais! ;)
Ficou lindaaaaaaaaa
Beijocas,
Quel.

Ana disse...

Ficou linda, amei a idéia aMIGA!
Ah, e obrigadinha pelos comentários carinhosos que tem deixado no meu blog, vc é 10!
Abração e bom final de semana!

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ