sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AVISO IMPORTANTEEE!

Meninas, devido a greve dos correios algumas participantes da 1ª Rifa do Arterapia Artesanato, já enviaram porém eu ainda não recebi, assim que todas me enviarem eu farei o sorteio.
Desculpem-me as que já enviaram, porém os correios atrasaram tudo e complicou um pouquinho, não posso fazer um sorteio hoje para obedecer a data correta de quando divulguei a rifa, afinal não seria justo com as meninas que já enviaram e eu já recebi.

As que já informaram o envio:
- Liliane Rosas
Kátia

E a que sumiu =/ enviei um email hoje, estou no aguardo da resposta
- Silvia

Desculpa mais uma vez amigas, mas assim que receber todos, é certo que p sorteio será feitoooo!
E vamos esperar :)

Beijinhos, volto depois com uma super new!
;* vou estudar mais um pouquinhoo!

5 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!

Amiga, não tenha pressa em responder o e-mail, tá! Estuda direitinho:)

Tenha um super final de semana
Beijinhos
Lu

Isa Melo disse...

Oi Ana... Obrigada pela visita...
Bjos
Isa

Fatima Guimaraes disse...

Oi Ana
Vim agradecer as visitas e carinhos que deixa lá no meu blogue.
O tempo anda muito curto e não tenho ido aos blogues amigos..
Muito obrigada!!!
Beijos e bom findi.

Fran disse...

Amiga, vou esperar com os dedinhos cruzados!

Te respondi o e-mail que vc enviou, olha lá!

Bjks e um lindo final de semana!

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

olá ana.
Passei por aqui pra agradecer pela visita e o comentário lá no blog viu???
adorei te conhecer por aqui....
você é muito prendada, a almofoda do seu pai ficou linda.Parabéns!!!
um beijão
telma