segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bolsa Carteira

Oii amigas, como foram de feriado?
Eu passei todos os dias fazendo artes, to adorando brincar com minha máquina nova. Amanhã posto para vocês o porta-absorvente e o porta-tesoura (que já foi de presente para minha costureira de plantão haha) que fiz.
A arte de hoje são essas duas bolsa-carteira feitas com caixa de leite, totalmente recicladas, em dois modelos.

MODELO 01:
tamanho menor, com aba maior, e flor de fuxico lateral.


MODELO 02:
Maior no tamanho e menor na aba, com flor de fuxico no meio.




Para sugestões, críticas, encomendas e orçamentos
sem compromisso: arte.rapia@hotmail.com
Beijinhoos, boa semana.


5 comentários:

Liliane disse...

Oi amiga tem selinho para vc lá no meu cantinho viu...
Bjos
Ah e suas flores de viés são lindas...

Fran disse...

Oi Ana

Ficou linda essa carteira, mtop bom gosto

Olha só no final da semana estou enviando os mimos pra ti, ah vou aproveitar e mandar o material da rifa (guardanapoos e botoes) meus e da minha irã que tb está particiapndo da rifa, a Vanessa tá?

Já aproveito o mesmo PAC pra mandar tudinho

Bjks e boa semana, assim que en viar te mando o numero para rastreamento

Silvia disse...

Oi Ana ficou linda sua bolsa nem parece que é de cx de leite, o meu final de semana foi bom fiquei graças a sua ajuda postando minhas fotos. Ah tb postei fotos na minha loja do elo7 e no orkut.
bjuss FCDeus

Juliana! disse...

Oi Ana, vim agradecer a visitinha e o comentário carinhoso no meu cantinho e conhecer o seu.
Menina prendada, que coisinhas mais lindas, adorei!
Virei aqui sempre... Será sempre bem vinda no meu cantinho viu!
bjs

Giovana disse...

Oi Ana,
Vim agradecer as visitas e dar uma espiadinha. Amei sua carteira.
Bjs,
Giovana