sábado, 22 de agosto de 2009

Promoção e Troquinha no aaaar!

Geeente, a Fernanda (Pontos e Linhas) está com promoção! Eba, ebaaa!
E a Fran (do Cantinho da Fran) está com promoção e troquinha, PARTICIPEM ;D







Fiz um PAP da flor de viés, amanhã coloco aqui para vocês!
Beijosss.

Um comentário:

Raquel disse...

Eba, já to doida pra ver o pap, ando querendo me arriscar na flor de viés! ;)
Quanto ao sistema, quanto mais gente participar, mais chance terá de ele dar certo.
Estou surpreendida, pois só ontem eu recebi 4 inscrições. Quer dizer, eu já tinha duas, fiquei com 6. A 6ª eu já passei pra minha primeira inscrita.
Todas as demais que se inscreverem, vou passar pra cada uma das minhas inscritas.
É o que se chama de marketing multi nível, e quero fazer de tudo pra ajudar a todas, pra que todas ganhem e queiram entrar de novo e de novo!
Já sabe né, se mudar de idéia, é só deixar um coment com o e-mail que eu te envio o procedimento.
Bom fim de semana.
Beijocas,
Quel.