quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Caixinhas de Chá

Boom dia!
Quem não adora um chá quentinho com esse frio? Não sei aonde vocês estão, mas aqui no Paraná, o tempo tem vida própria, ora chove, ora faz sol, ora faz frio .. e um chazinho com esse friozinho, eu adoro!

Caixinha MDF de Chá Marrom com grafiato em Branco



Nas outras laterais também tem mais coisinhas que lembram chá



A Caixinha aberta, com 3 divisórias para colocar os chás



Caixinha MDF de Chá Roxa com fundo Lilás




Por dentro, o fundo lilás


Maiiis uma


Espero que gostem, estou me esforçando muito para ser uma boa artesã, como muuitas que vejo espalhadas por aqui, cada blog mais lindo que o outro, quero ser igual vocês quando crescer hehe
Beijinhos, até depoois ;*














Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ana, adorei a sua visita e também a caixa de chá lilás, ficou um mimo. Volte sempre p/ me visitar que voltarei também, se quiser dicas ou tirar dúvidas pode me procurar. Um grande abraço, Eli